Conte-nos sobre seus trabalhos recentes.
- Meu trabalho mais recente é com o Trio que formei em Los Angeles, chamado "Triorganico" com Pablo Calogero (Sopro, flauta baixo e normal, todos os sax, e clarone), Tiki Pasillas na percussão e eu no Violão. Nós gravamos um disco o qual será lançado em janeiro de 2009, pela "Now Again Records" uma produtora independente de Los Angeles.
Atualmente, tenho três projetos em andamento:
- Meu disco solo, só com composições minhas.
- Disco de Duo com o Pablo Fagundes (Gaita cromática).
- Disco com Pablo Calogero, que se chamará "Calendário do Som". Este cd será dedicado à Hermeto Pascoal, terá arranjos nossos de músicas só dele. Este é o projeto que levará mais tempo e dará mais trabalho.
Quais são seus sonhos?
- Meu sonho é continuar aprendendo sempre, tocar o máximo de ritmos possíveis, com o máximo de músicos possível. Também quero escrever o máximo de músicas possíveis, porque sou um músico muito dedicado e um estudante eterno. E principalmente maluco por som! Como diz o campeão Hermeto Pascoal: "A música segura o mundo, enquanto existir".
*Quem quiser conhecer e prestigiar o trabalho de Fabiano do Nascimento, não pode perder sua apresentação no Teatro Biblioteca de Brasília, do dia 10 à 15 de novembro. O show contará com a presença de Pablo Fagundes e custará R$ 15,00.
Um comentário:
Oi pessoal, beleza?
vou deixar um comentário e uma avaliação; mas a nota nao. A nota final será publicada na WEB, a nota só do blog ode ser vista na faculdade, na quinta-feira, dia 11.
1) O layout ficou muito bom: diagramação, cores, fontes; a apresentação geral está bem bonita!
2)a escolha do musico também foi acertada;
3)nao gostei da entrevista separada em 3 partes; achei que o material poderia ser aproveitado de outra forma: uma parte pergunta e resposta e outra em forma de texto;
4) tbém faltou "variar" o assunto: uma matéria mais crítica sobre a musica dele;
5) como sugestão, o blog poderia agregar link para página de fotos (flick) e musicas dele, vídeos no You Tube e quem sabe um podcast para uma das musicas dele.
É isso. Vão dar continuidade ao trabalho?
Postar um comentário